• Aprender Contar (Hab. Matemática 1)Aprender Contar (Hab. Matemática 1) Visualização rápida
    • Aprender Contar (Hab. Matemática 1)Aprender Contar (Hab. Matemática 1) Visualização rápida
    • Aprender Contar (Hab. Matemática 1)

    • R$6,70
    • Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 26 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Separe todas as cartas entre os jogadores. Cada um faz um monte na sua frente com as cartas viradas para baixo. O jogo inicia com todos os jogadores virando a carta de cima de seu monte, cada um faz a soma dos números que aparecem na…
    • Comprar
  • Associação de Idéias (Funções Executivas 1)Associação de Idéias (Funções Executivas 1) Visualização rápida
    • Associação de Idéias (Funções Executivas 1)Associação de Idéias (Funções Executivas 1) Visualização rápida
    • Associação de Idéias (Funções Executivas 1)

    • R$6,70
    • Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 36 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Neste jogo a criança deverá separar as cartas seguindo um critério pré determinado ( animais, frutas, material escolar e acessórios de cozinha). Em seguida em cada classe separada, separar por outro critério por tamanho pequeno, médio e grande. Objetivo : Desenvolver e ampliar a percepção visual…
    • Comprar
  • Bate Certo (Funções Executivas 9)Bate Certo (Funções Executivas 9) Visualização rápida
    • Bate Certo (Funções Executivas 9)Bate Certo (Funções Executivas 9) Visualização rápida
    • Bate Certo (Funções Executivas 9)

    • R$8,70
    • Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 90 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Neste jogo existem cartas com desenhos de animais, gato, cachorro, coelho, pássaro e peixe, porém algumas com o fundo vermelho. Mostrar as cartas para as crianças e pedir para escolher um animal que será o alvo. Distribuir  todas as cartas entre os participantes que não poderão…
    • Comprar
  • Bate Certo dos números (Funções Executivas 6)Bate Certo dos números (Funções Executivas 6) Visualização rápida
    • Bate Certo dos números (Funções Executivas 6)Bate Certo dos números (Funções Executivas 6) Visualização rápida
    • Bate Certo dos números (Funções Executivas 6)

    • R$6,70
    • Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 60 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Distribuir  todas as cartas entre os participantes que não poderão olhar. Todos viram uma carta do seu monte na mesa de forma que todos possam olhar, e começa dizendo os números so 1 ao 9, se a carta virada for a carta falada então deverá bater…
    • Comprar
  • BINGO DE RIMASBINGO DE RIMAS Visualização rápida
    • BINGO DE RIMASBINGO DE RIMAS Visualização rápida
    • BINGO DE RIMAS

    • R$6,70
    • Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 24 cartas 4 cartelas instruções de uso COMO JOGAR: Cada jogador recebe uma cartela, e o professor sorteia uma ficha do saco e lê a palavra em voz alta. Os jogadores que tiverem em sua cartela uma figura cujo o nome rime com a palavra chamada deverá marcá-la. O jogo termina quando um jogador…
    • Comprar
  • Bingo dos Sons IniciaisBingo dos Sons Iniciais Visualização rápida
    • Bingo dos Sons IniciaisBingo dos Sons Iniciais Visualização rápida
    • Bingo dos Sons Iniciais

    • R$6,70
    • Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 04 cartelas 24 cartas instrução de uso COMO JOGAR: Cada jogador recebe uma cartela com as figuras e as cartas com os os nomes, deverão ficar dentro de um saco. O professor sorteia uma carta do saco e lê a palavra em voz alta. A criança que tiver em sua cartela uma figura cujo…
    • Comprar
  • Cartas da Família SilábicaCartas da Família Silábica Visualização rápida
    • Cartas da Família SilábicaCartas da Família Silábica Visualização rápida
    • Cartas da Família Silábica

    • R$8,70
    • Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 150 cartas instruções de uso COMO JOGAR: Pensando nisso, elaborei cartas com as sílabas simples, para as crianças manipularem as silabas possibilitando um aprendizado significativo. Assim aprende a reconhecer as sílabas como uma unidade sonora em que ha sempre uma vogal e que pode conter um ou mais fonemas. Analisar também as palavras de…
    • Comprar
  • Cartas de Bater das Frutas (Funções Executivas 10)Cartas de Bater das Frutas (Funções Executivas 10) Visualização rápida
    • Cartas de Bater das Frutas (Funções Executivas 10)Cartas de Bater das Frutas (Funções Executivas 10) Visualização rápida
    • Cartas de Bater das Frutas (Funções Executivas 10)

    • R$8,70
    • Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 90 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Neste jogo existem cartas com desenhos de frutas ( melância, laranja, maçã, banana e abacaxi) porém cada desenho de frutas tem um fundo colorido. Começa mostrando as cartas para as crianças e pedir para ecolherem uma fruta que será a carta alvo. Distribuir todas as cartas…
    • Comprar
  • Cartas de Bater das Vogais (Funções Executivas 7)Cartas de Bater das Vogais (Funções Executivas 7) Visualização rápida
    • Cartas de Bater das Vogais (Funções Executivas 7)Cartas de Bater das Vogais (Funções Executivas 7) Visualização rápida
    • Cartas de Bater das Vogais (Funções Executivas 7)

    • R$6,70
    • Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 25 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Distribuir  todas as cartas entre os participantes que não poderão olhar. Todos viram uma carta do seu monte na mesa de forma que todos possam olhar, e começa dizendo as vogais, se a carta virada for a carta falada então deverá bater na mesa, o ultimo…
    • Comprar
  • Cartas de Bater do Alfabeto (Funções Executivas 8)Cartas de Bater do Alfabeto (Funções Executivas 8) Visualização rápida
    • Cartas de Bater do Alfabeto (Funções Executivas 8)Cartas de Bater do Alfabeto (Funções Executivas 8) Visualização rápida
    • Cartas de Bater do Alfabeto (Funções Executivas 8)

    • R$8,70
    • Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 78 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Distribuir  todas as cartas entre os participantes que não poderão olhar. Todos viram uma carta do seu monte na mesa de forma que todos possam olhar, e começa dizendo o alfabeto, se a carta virada for a carta falada então deverá bater na mesa, o ultimo…
    • Comprar
  • Cartas de Bater dos Animais (Funções Executivas 5)Cartas de Bater dos Animais (Funções Executivas 5) Visualização rápida
    • Cartas de Bater dos Animais (Funções Executivas 5)Cartas de Bater dos Animais (Funções Executivas 5) Visualização rápida
    • Cartas de Bater dos Animais (Funções Executivas 5)

    • R$8,70
    • Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 60 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Primeiro escolher um dos animais das cartas para ser o alvo. Em seguida distribuir todas as cartas entre os participantes. Para jogar é fácil, todos oa participants jogam  uma carta na mesa para que todos possam ver, se a carta da mesa for for a carta…
    • Comprar
  • Cartas Silábica Letra Cursiva Visualização rápida
    • Cartas Silábica Letra Cursiva Visualização rápida
    • Cartas Silábica Letra Cursiva

    • R$8,70
    • Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 131 cartas instruções de uso COMO JOGAR: Com as sílabas simples, para as crianças manipularem as silabas possibilitando um aprendizado significativo. Assim aprende a reconhecer as sílabas como uma unidade sonora em que ha sempre uma vogal e que pode conter um ou mais fonemas. Analisar também as palavras de acordo com a divisão…
    • Comprar
  • Ditado SilábicoDitado Silábico Visualização rápida
    • Ditado SilábicoDitado Silábico Visualização rápida
    • Ditado Silábico

    • R$8,70
    • Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 90 cartas instruções de uso COMO JOGAR: Esta atividade é composta com cartas com desenhos de animais e frutas com as sílabas correspondentes. Mostrar as cartas de uma determinada fruta ou animal e pedir para a criança analisar e formar a palavra. OBJETIVO: Aprimorar a leitura e escrita; Perceber as diferenças entre a pronúncia…
    • Comprar
  • Estratégia de Cálculo Mental (Hab. Matem.5)Estratégia de Cálculo Mental (Hab. Matem.5) Visualização rápida
    • Estratégia de Cálculo Mental (Hab. Matem.5)Estratégia de Cálculo Mental (Hab. Matem.5) Visualização rápida
    • Estratégia de Cálculo Mental (Hab. Matem.5)

    • R$6,70
    • Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 54 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Separar as cartas conforme a cor, colocar espalhado na mesa viradas para baixo. estipular uma quantia, a ser atingida, por exemplo 20. O primeiro jogador vai virando as cartas fazendo a somatória até chegar no 20.  Se conseguir fica com as cartas para si, se não…
    • Comprar
  • Idéia Principal (Funções Executivas 2)Idéia Principal (Funções Executivas 2) Visualização rápida
    • Idéia Principal (Funções Executivas 2)Idéia Principal (Funções Executivas 2) Visualização rápida
    • Idéia Principal (Funções Executivas 2)

    • R$5,70
    • Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 08 fichas instruções de uso COMO JOGAR: Nesta atividade é solicitado a identificar em um conjunto de figuras o que elas tem em comum, compreender a idéia principal, preste atenção aos detalhes, as diferenças entre as figuras. OBJETIVO: Estimular o pensamento flexível; estimular a organização de idéias e a flexibilidade cognitiva. PARA QUEM? Professores,…
    • Comprar
  • Idéias para EscreverIdéias para Escrever Visualização rápida
    • Idéias para EscreverIdéias para Escrever Visualização rápida
    • Idéias para Escrever

    • R$6,70
    • Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 05 pranchas instruções de uso COMO JOGAR: Para que a construção textual se torne mais fácil e interessante, formulei algumas dicas que vai ajudar as crianças nesse processo. OBJETIVO: Estimular o gosto e prazer pela Língua Portuguesa; Ampliar a imaginação; Expandir o vocabulário de uma forma divertida; Compreensão e interpretação textual; PARA QUEM? Professores,…
    • Comprar
  • Jogo Cara Cara AnimaisJogo Cara Cara Animais Visualização rápida
    • Jogo Cara Cara AnimaisJogo Cara Cara Animais Visualização rápida
    • Jogo Cara Cara Animais

    • R$6,70
    • Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 27 cartas 2 pranchas instuções de uso COMO JOGAR: É muito simples jogar Cara Cara. Cada jogador deve pegar um tabuleiro, após isso cada um deverá pegar uma carta sem que o adversário a veja. O nome que está na carta será o que o adversário deverá adivinhar. Para isso um jogador deverá…
    • Comprar
  • Jogo Cara Cara Estações do AnoJogo Cara Cara Estações do Ano Visualização rápida
    • Jogo Cara Cara Estações do AnoJogo Cara Cara Estações do Ano Visualização rápida
    • Jogo Cara Cara Estações do Ano

    • R$6,70
    • Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 27 cartas 2 pranchas instuções de uso COMO JOGAR: É muito simples jogar Cara Cara. Cada jogador deve pegar um tabuleiro, após isso cada um deverá pegar uma carta sem que o adversário a veja. O nome que está na carta será o que o adversário deverá adivinhar. Para isso um jogador deverá…
    • Comprar
  • Jogo Consciência SilábicaJogo Consciência Silábica Visualização rápida
    • Jogo Consciência SilábicaJogo Consciência Silábica Visualização rápida
    • Jogo Consciência Silábica

    • R$6,70
    •   Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 80 cartas 04 pranchas instuções de uso COMO JOGAR: A consciência silábica é a capacidade de reconhecer e manipular as sílabas das palavras. Esta habilidade é fundamental para a criança no processo de alfabetização, pois elas desenvolvem a percepção de que as sílabas são compostas por sons e que a palavra escrita…
    • Comprar
  • Jogo da Família Silábica Visualização rápida
    • Jogo da Família Silábica Visualização rápida
    • Jogo da Família Silábica

    • R$8,70
    • Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 165 cartas instruções de uso COMO JOGAR: Pedir para a criança organizar na ordem a família silábica, em seguida ver qual carta de desenho possui o som inicial da silaba. OBJETIVO: Reconhecer a família silábica através das figuras: Identificar a sílaba correspondente: PARA QUEM? Professores, psicopedagogos, pais e demais pessoas interessadas IDADE 6+
    • Comprar