Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 27 cartas 2 pranchas instuções de uso COMO JOGAR: É muito simples jogar Cara Cara. Cada jogador deve pegar um tabuleiro, após isso cada um deverá pegar uma carta sem que o adversário a veja. O nome que está na carta será o que o adversário deverá adivinhar. Para isso um jogador deverá…
Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 27 cartas 2 pranchas instuções de uso COMO JOGAR: É muito simples jogar Cara Cara. Cada jogador deve pegar um tabuleiro, após isso cada um deverá pegar uma carta sem que o adversário a veja. O nome que está na carta será o que o adversário deverá adivinhar. Para isso um jogador deverá…
Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 27 cartas 2 pranchas instuções de uso COMO JOGAR: É muito simples jogar Cara Cara. Cada jogador deve pegar um tabuleiro, após isso cada um deverá pegar uma carta sem que o adversário a veja. O nome que está na carta será o que o adversário deverá adivinhar. Para isso um jogador deverá…
Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 80 cartas 04 pranchas instuções de uso COMO JOGAR: A consciência silábica é a capacidade de reconhecer e manipular as sílabas das palavras. Esta habilidade é fundamental para a criança no processo de alfabetização, pois elas desenvolvem a percepção de que as sílabas são compostas por sons e que a palavra escrita…
Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 70 cartas instuções de uso COMO JOGAR: As crianças adquirem consciência fonêmica quando reconhecem palavras que começam com o mesmo som, quando conseguem identificar o primeiro ou o último som de uma palavra, quando combinam os sons separados da palavra para soletrá-la e quando são capazes de segmentar uma palavra em sons separado.…
R$20,10O preço original era: R$20,10.R$14,00O preço atual é: R$14,00.
Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 27 cartas 2 pranchas instuções de uso COMO JOGAR: É muito simples jogar Cara Cara. Cada jogador deve pegar um tabuleiro, após isso cada um deverá pegar uma carta sem que o adversário a veja. O nome que está na carta será o que o adversário deverá adivinhar. Para isso um jogador deverá…