-
Associação de Idéias (Funções Executivas 1)
- R$6,70
- Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 36 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Neste jogo a criança deverá separar as cartas seguindo um critério pré determinado ( animais, frutas, material escolar e acessórios de cozinha). Em seguida em cada classe separada, separar por outro critério por tamanho pequeno, médio e grande. Objetivo : Desenvolver e ampliar a percepção visual…
- Adicionar ao carrinho
-
Bate Certo (Funções Executivas 9)
- R$8,70
- Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 90 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Neste jogo existem cartas com desenhos de animais, gato, cachorro, coelho, pássaro e peixe, porém algumas com o fundo vermelho. Mostrar as cartas para as crianças e pedir para escolher um animal que será o alvo. Distribuir todas as cartas entre os participantes que não poderão…
- Adicionar ao carrinho
-
Bate Certo dos números (Funções Executivas 6)
- R$6,70
- Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 60 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Distribuir todas as cartas entre os participantes que não poderão olhar. Todos viram uma carta do seu monte na mesa de forma que todos possam olhar, e começa dizendo os números so 1 ao 9, se a carta virada for a carta falada então deverá bater…
- Adicionar ao carrinho
-
Bingo dos Sons Iniciais
- R$6,70
- Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 04 cartelas 24 cartas instrução de uso COMO JOGAR: Cada jogador recebe uma cartela com as figuras e as cartas com os os nomes, deverão ficar dentro de um saco. O professor sorteia uma carta do saco e lê a palavra em voz alta. A criança que tiver em sua cartela uma figura cujo…
- Adicionar ao carrinho
-
Cartas de Bater das Frutas (Funções Executivas 10)
- R$8,70
- Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 90 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Neste jogo existem cartas com desenhos de frutas ( melância, laranja, maçã, banana e abacaxi) porém cada desenho de frutas tem um fundo colorido. Começa mostrando as cartas para as crianças e pedir para ecolherem uma fruta que será a carta alvo. Distribuir todas as cartas…
- Adicionar ao carrinho
-
Cartas de Bater dos Animais (Funções Executivas 5)
- R$8,70
- Arquivo digital em formato PDF - CONTÉM 60 cartas instuções de uso COMO JOGAR: Primeiro escolher um dos animais das cartas para ser o alvo. Em seguida distribuir todas as cartas entre os participantes. Para jogar é fácil, todos oa participants jogam uma carta na mesa para que todos possam ver, se a carta da mesa for for a carta…
- Adicionar ao carrinho
-
Idéia Principal (Funções Executivas 2)
- R$5,70
- Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 08 fichas instruções de uso COMO JOGAR: Nesta atividade é solicitado a identificar em um conjunto de figuras o que elas tem em comum, compreender a idéia principal, preste atenção aos detalhes, as diferenças entre as figuras. OBJETIVO: Estimular o pensamento flexível; estimular a organização de idéias e a flexibilidade cognitiva. PARA QUEM? Professores,…
- Adicionar ao carrinho
-
Jogo de Ligar (Funções Executivas 3)
- R$6,70
- Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 05 pranchas instruções de uso COMO JOGAR: Entrgar uma cartela para criança, mostrar que tem duas classes de desenhos, que deverá ligar um desenho de cada classe diferente, porém que comecem com o mesmo som. OBJETIVO: Estimular o pensamento flexível; Planejamento, flexibilidade, memória de trabalho, atenção seletiva, controle inibitório e monitoramento. PARA QUEM? Professores,…
- Adicionar ao carrinho
-
Jogo de Ligar Figuras (Funções Executivas 4)
- R$6,70
- Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 06 pranchas instruções de uso COMO JOGAR: Entrgar uma cartela para criança, mostrar que tem duas classes de desenhos, que deverá ligar um desenho de cada classe alternando. Até termina todos os desenhos da prancha. OBJETIVO: Estimular o pensamento flexível; PARA QUEM? Professores, psicopedagogos, pais e demais pessoas interessadas IDADE 05+
- Adicionar ao carrinho
-
Jogo de Memória Masculino Feminino
- R$6,70
- Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: 26 cartas instruções de uso COMO JOGAR: Para começar o jogo, as cartas devem ser colocadas na mesa com as figuras voltadas para baixo, para que não possam ser vistas. Cada participante deve, na sua vez, virar duas cartas e deixar que todas as vejam. Caso os desenhos formem um par, o paticipante deve…
- Adicionar ao carrinho
-
- Oferta!
Jogo dos Tijolos
- O preço original era: R$4,30.R$0,00O preço atual é: R$0,00.
- GRÁTIS O arquivo é digital em formato PDF CONTÉM 1 prancha 9 cartas regras do jogo COMO JOGAR: Os jogos são um recurso eficaz para a construção do conhecimento matemático. A aprendizagem por meio de jogos, permite que se torne interessante e divertido. OBJETIVO Desenvolver o raciocínio lógico Estimular o pensamento independente Desnvolve a criatividade Capacidade de resolver problemas PARA…
- Adicionar ao carrinho
-
- Oferta!
kit Funções Executivas 10 jogos + 3 Bônus Incríveis
- O preço original era: R$55,90.R$29,90O preço atual é: R$29,90.
- Arquivo digital em formato PDF CONTÉM: Associação de Idéias ( F.Executivas 1) Idéia Principal (F.Executivas 2) Jogo de Ligar (F.Executivas 3) Jogo de Ligar Figuras (F.Executivas 4) Cartas de Bater dos Números ( F.Executivas 5) Bate Certo dos Números ( F.Executivas 6) Cartas de Bater ( F.Executivas 7) Cartas de Bater das Vogais ( F.Executivas 8) Bate Certo (F.Executivas 9)…
- Adicionar ao carrinho